Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

terça-feira, 15 de abril de 2014

Viagem á Kenora, Ontario!!!

Boa tarde!!!

Hoje é uma outro dica de viagem se você estiver aqui em Winnipeg!!

Actually, é outside Winnipeg ou Manitoba, é na provincia de Ontario, O total da viagem é de 211 km, o que leva em torno de 2:30, para chegar até Kenora, é só pegar a Trans-Canada 1, para quem ta está em Winnipeg é só seguir a Portage Av sentido lest, dai você sai no bairro de Saint-Boniface (O bairro Francês de Winnnipeg) e é só seguir reto sendido leste, a estrada de Winnipeg até chegar em Ontario é tudo plano, você consegue ver as prairies, as florestas todas planas, é uma passagem linda. Eu fui em um domingo, então não estava muito movimentado, tava um dia ensolarado com 9ºC positivos, estava um dia perfeito para viagem!!! até chegar ontario, você so ver as prairies, nada de montanha, subidas e descidas nadinha, tudo plano, dava até vontade de andar de bike, rsrs!!!

Bom chegando em Ontario, você já ve que as paisagem muda, e começa a ter descida e subida, descida e subida uma atrás da outra, você já começa a ver as árvores são maiores, você se sente bem no inteiros mesmo, na metada do caminho tivemos que fazer uma pipistop, viajar com a bixiga cheia ngm mereçe, rsrs, e lá vamos nós, vi plaquinha "Welcome To Ontario", e a viagem continua rumo a Kenora. Eu nunca vi tanto lagos juntos como eu vi em Ontario, uns pequnos, outros grandes, uns congelados, outros praticamento sem neve, e esses eram o mais lindos, agua azul, pinheiros em volta, o sol brilhando, dava até vontade de entrar no lagos, mais não sou pinguim rsrs, Espero até o verão, rsrs

  Chegado em Kenora, você já consegue ver mais movimento e algumas almas na rua. Em Kenora não tem muita coisa para ver, é uma cidade bem pequena, eu nãoo me vejo morando lá, parece bem interior, rsrs,  Porém eu fui conhecer, é bem diferente de Winnipeg, pq aqui tudo é plano, lá, tinha algumas subidinahs outras descidas, que eu até me senti em casa, São Paulo cheio de subidas e descidas, os lagos são muitos lindo em Kenora, pelo que eu percebi e me contaram Kenora é super movimentada no Verão pelas dezenas de lagos que tem em torna, e alguns é tirar o folego, mesmo estando só pela metade melted, .

O post ta ficando grande, vou deixar algumas fotos, segue;

In Ontario

Downtown Kenora

Lake + Train 

Plaquinha para Thunder Bay

Let's turn left, Kenora hehe



Downtown Kenora

Husky Fish, Kenora-ON

Kenora


Lake

Subida e descida!!!


Lago!!

Lago Congelado


Estrada


Até mais!!!

4 comentários:

  1. Fala ae William!
    Ficou muito legal esse post, parabéns!!!
    Parece ser um lugar lindo pelas fotos que postou, que loko!
    Que bom que você já está conseguindo aproveitar bem por aqui e até conhecendo a região próxima... Curtimos bastante, depois nos conte mais...
    Abração
    Igor e Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tks,

      qnd vcs puderem, vcs tem q conhecer Ontario lá é mt lindo

      Excluir
  2. Lindas fotos !
    Quando estiver no Canadá, morando, quero explorar tudo !

    abraços.
    Catherine
    http://jornadaparaonorte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado

      sim sim, vc tem q conhecer Manitoba e Ontario

      Excluir