Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Caliper Lake, Ontário!!!

Bom dia!!!

Obrigado pelos comenários no post anterior,

Hoje vou falar sobre a minha ida ao Caliper Lake em ON, onde eu fui 2 vezes, e super indico é um lugar muito lindo. Fica a maios ou menos 4 horas east of Winnipeg, é super facil chegar lá, fora que o caminho é lindo. Pegando a Highway No. 1 sentindo leste, no dia que eu fui era uma quinta feira, então eu pensei que nao teria muito transito, Engano meu, pois como era Long Weekend, todo mundo estava indo acampar no Caliper Lake, e a estrada bem movimentada. No dia estava um sol muito lindo e quente, sim muito quente. saindo de Winnipeg e chegando a Whiteshell você conseguer ver que a vegetaçao e arvores vao aumentando e ficando maiores, assim que voce passa a divisa entre Manitoba/Ontario tudo muda, e muito engracado, arvores maiores, pinheiros e mais pinheiros, rocks muitas pedras gigantes que é de deixar Uallllllllllllllllllll lol rsrsrs.
  Assim que voce se apróxima de Kenora On ( Link da viagem de quando fui a Kenora) tem 2 opções seguir por Kenora ou ir em direção a Thunder Bay, o que é mais rápido do que dar a volta por Kenora, foi o que fizemos, continuamos sentindo Thunder Bay, até chegarmos na juncao onde fomos para a HW 71 é uma rodovia pronvicial, sentindo South, ela é cheia de curvas, porém muito linda, e incrivel dirigir nessa região, eu adorei. Creiio que levamos mais ou menos 1 hora nessa rodovia, chegando em Caliper Lake, fomos fazer o check-in, e fomos para o nosso campsite, e comaça a maratona de deicar tudo pronto, Feito isso fomos dar um pulinho na praia para refrescar, afinal estava quente, e apos uma longa viagem nada melhor do que o lake.

No dia seguinte fomos fazer trilha, eles tem uma trilha gigante, cheia de subidas e descidas, e tinha tantas blueberries no caminho, que paravamos cada 10 minutos para pegar algumas. e continuamos na trilha, nos eramos os únicos no local e cada barulho que eu ouvia, já olhava para ver se não era um urso hahaha Só sei que assim que saimos da trilha eu estava morendo de calor, time for go to the beach he he, Ficamos 4 dias em Caliper Lake na primeira vez, e na segunda ficamos apenas 3 dias,

É um local que eu super recomendo fazer camping, eles tem vários sites que ficam no lago, voce tem a vista para o lago, fora que tem a sua propia praia, rsrsr. O que eu nao gostei foi os pernilongos, meu Deus tem muito mais muito perniçlongo lá rsrsrs!!! Mais de resto é uma ótima viagem,
Vou deixar as fotos que o post está gigante.

Welcome to Ontario


Transito, todo mundo indo para o Lakes

Beautiful


Lindo caminho

Arvores

Caminho para o lago


Imenso 






Acampando

Patos




A paisagem e de ficar se admirando


Fogueira

Linda Paisagem



Caliper Lake


Ceu incrivel


Airplane 

Cottages 

OPP - Ontario Provincial Police


Winnipeg bora seguir em frente

Welcome to Manitoba 

Passando pelo Whiteshell 

Até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Olá, William.
    Tudo bem?
    Acompanho seu blog desde o comeco, estou gostando muito.
    Eu e minha namorada estamos nos programando para ir em 2016, um ira fazer college e o outro trabalhar. William, sobre empregos em winnipeg, e difícil para estrangeiros? De início iremos procurar trabalho como dishwasher ou waiter ate mesmo Bartender, sabe me dizer ? Essa e a nossa maior preocupacao. Obrigado e Parabens pelo Blog.

    ResponderExcluir

  2. Olá Felipe,

    Muito obrigado pelo seu comentário!

    Depende o tipo de emprego que você está procurando, no começo eu super indico você procurar em Mercados, Lojas, Restaurantes, pois o Importante é você ter a experiência canadense. Aqui tem empregos em diversas areas, quando você chegar com o visto de trabalho, você pode ir ao Immi Center e Manitoba Start, que eles vão te ajudar e dar dicas de como conseguir o trabalho.

    ResponderExcluir