Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Manitoba Start! Work Shop!

Boa Tarde.

   Hoje eu vou falar sobre o Manitoba Start. Eles oferecem servicos para quem possui o visto de Trabalho, Residente Permanente e Refugiados. Eles tem vários tipos de serviçoes. Porem o mais conhecido é o "Work Shop". É um workshop de 2 semanas. tem de manhã ou á tarde.


  Chegando na recepção, eles vão te perguntar como podem ajudar, você fala que acabou de chegar no Canada, eles pedem para ver o seu passaporte, visto e te dão 2 forms para preencher, após preenchido, você aguarda, que uma pessoa vai te chamar pelo seu nome. Após ser chamado, você vai junto com a pessoa, e lá, ela pegar todos os seus dados, detalhadamente, e após pego os dados, Ela/Ele vai te falar quando tem o Work Shop disponivel, no meu caso, foi á tarde começando dia 2 de fevereiro,

Assim que eu terminar o Work Shop, eu venho contar como foi!!!


Portage Av

Vou deixar o endereço:

271 Portage Avenue - Winnipeg Manitoba
(204) 944-8830


Até mais!!!



2 comentários:

  1. E eu virei conferir. :)
    vc paga pelo workshop ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Catherine.

      O Workshop e de graça! É um orgao do governo de Manitoba, onde eles fazem esses workshops para que os recem chegados, saibam como é o mercado de trabalho canadense, e como procurar emprego,

      Excluir