Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Comida Brasiliera em Winnipeg!!!

Bom dia gente!!!

Hoje estou passano para falar que eu encontei algumas coisinhas brasileiras aqui em Winnipeg, whaaaaaaaaaaaaat? Isso mesmo, o nome da loja é Portuguese Fish and Food Market. Fica na 460 William Avenue, em Downtown, fica próximo ao Red River College.

  La eu encontrei Pão de Queijo, Guaraná Antartica e Patata Palha, isso foi o que eu comprei, o Pão de queijo e o Guarana é do Brasil, a batata palha é de Portugual, porem da para matar a saudades rsrs.

 Eu fiz o Pão de Queijo, os canadenses adoraram. Já até pediram para comprar mais, rsrsrts

Não esquece de dar um like na página no face book, só clicar Rumo ao Canada Facebook

Pao de Queijo

Guaraná mmmm

Pão de Queijo *-*


Por hoje é só!!!

Abraços

3 comentários:

  1. Hum, bom saber que podemos continuar comendo pão de queijo hein?! Hehe. Ótima notícia. Pelo que comentam, é possível encontrar quase tudo que temos aqui no Brasil mesmo. É verdade?

    Abraços,

    César

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, SImm Pão de Queijo mmmmmm

      Sim, é possivel econtrar quase tudo, talves o sabor mude um pouco, porem tem muitos itens que você ira encontrar aqui sem problemas nenhum

      Abraços!

      Excluir
  2. Oi William,
    Tudo bem? Se tiver interesse tem uma loja online que entrega produtos brasileiros em Manitoba, chama-se conexaobrasil.ca
    Um abraço

    ResponderExcluir