Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Abrindo conta no Banco!

Bom dia gente.

Primeiramente, milhões de desculpas pelo afastamento do blog, esse mês foi mega corrido para mim, Sorry guys!

Hoje eu vou falar sobre abrindo conta no banco. No meu caso eu pesquesei bastante, fui á alguns bancos, e no final o melhor atendimento que eu tive foi no Scotiabank, quando eu estava no Work Shop na Manitoba Start, eu perguntei para eles qual era o melhor banco para quem tem Work Permit, eles falaram que era o Scotia Bank, por ter um pacote especial para tem o WP.
 Isso foi o que eu fiz, fui no Scotia Bank do centro Portage and Main Street, eu liguei antes, então eu tinha já uma gerente me esperando para abertura da conta, a gerente super simpatica, me pergunta como eu estou, fala sobre o pacote especial para quem tem o WP, fala sobre as vantagem, O que a conta oferece, o que você pode colocar, e muito mais, Feito isso, ela pega o WP, SIN number e Passaporte, explica sobre a sua conta e fees. No final você já sai com o cartão na mão, e sem precisar realizar nenhum deposito para abrir a conta.

 Com a minha experiencia eu super indico o Scotia Bank, para quem é novo no Canada, eles tem varios pacotes, para cada tipo de vito!!

Vou tentat voltar com força total semana que vem.

Tenham um ótimo final de semana.

Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário