Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Viagem a Minneapolis-MN nos E.U.A

Bom dia pessoas.

Desculpem pela demora em fazer um post, eu sei que eu falei que eu ia postar com mais frequencia, porem a vida aqui ficou tao corrida, que eu nem tive tempo para postar nada aqui no blog, I`m sorry.

  Hoje eu vou falar sobre a minha viagem a Minneapolis no estado americano de Minnesota.  Saimosde Winnipeg as 6 horas da manha do Sabado e chegamos a Minneapolis por volta das 4 horas da tarde. Para sair de Winnipeg super facil so pegar a Pembina south e seguir reto ate chegar na Pembina Border, deixa eu contar como foi.


Imigracao Americana

Nossa imigracao foi entre a fronteira de Manitoba com North Dakota.

Bom, nao gostei nem um pouquinho da imigracao americana, super cold, arrogantes, chegamos na fronteira nos perguntaram

- Onde estavamos indo
- Por quanto tempo
- Quanto dinheiro nos tinhamos

Feito isso, o agente fala -William voce tem que vir aqui dentro, No momento eu gelei, rsrsrs, blz, fomos la dentro, um officer, arrogante, me pergunta aonde eu estava indo, por quant
o tempo, onde eu estava hospedado, qual era o meu status no Canada, onde eu trabalhava, o poque eu queria ir para os EUA, perguntou novamente onde eu estava hospedado, eu dessa vez mostrei a reserva do hotel, ele tirou uma foto minha, impressoes digitais, e disse que eu tinha que pagar 6 dolares para o passe, feito  isso ele grampeou  o passe no meu passaporte, e disse que eu poderia ir. Nunca falou Welcome to USA or whatever.

Viagem

Seguimos viagem ate chegar em Minneapolis, a viagem entre North Dakota e Minnesota e super tranquila quase carro nenhum  na estrada, chegando em Minnesota ja comeca a ficar mais pessado o transito, quando voce esta chegando perto de Minneapolis voce coneseguir sentir que esta em uma cidade grande, por causa do transito e dos carros na ruas.

Minneapolis

Eu adorei essa cidade, passamos 3 dias nela, ficamos hospedados no centro de Minneapolis no hotel Crowen Plaza, otima ideia para quem quiser curti a cidade, a cidade e uma cidade grande, como as cidades grandes americanas, com predios gigantes, varias rodovias, carro para toda lado, e gente apressada. A cidade e super organizada e limpa, varios restaurantes, nos comemos no Hen House e uma restaurante que serve breakfast, eles tem uma otima variedades de cafe da manha, super indico, jantamos uma noite no Hell`s Kitchen, super famoso na cidade, e almocamos uma tarde na Busca di Beppo, e um restaurante italiano no centro da cidade, que claro vale a pena conferir.
 Tambem fomos fazer compra no Mall of America que um dos shopping mais famosos, esse shopping e tao grande que voce se cansa de andar sao 3 floors, com varia lojas, e um parque de diversao que nao se compara com nenhum parque nos shopping brasileiro, Vale muito a pena conferir,
Tenho planos de voltar a cidade porem ainda sem data, ano que vem :)


A volta para o Canada, foi super tranquila. Imigracao tranquila e o agente super educada,

Vou deixar agora algumas fotos da viagem.

Ate a proxima
PS: Desculpem pelo portugues, teclado e em ingles. sorry.













































Meu predio favorito


Voltando para o Canada

Em Manitoba


3 comentários:

  1. Muito bom, não conhecia o blog ainda, mas agora vou passar a acompanhar.

    Sucesso pra você nessa jornada.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? Estou planejando ir a Minneapolis no próximo feriado, saindo de Winnipeg. Gostaria de saber sobre o trajeto, no Google maps diz 7 h de viagem, mas vc levou mais, pq parou na estrada? O trânsito estava ruim? Demorou na imigração? Ou é esse o tempo mesmo? Só pra me programar qnt a horário �� Obrigada

    ResponderExcluir